FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL!

1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R: O prazo médio é de 15 até 30 dias úteis após a postagem do produto.

 

2- De onde vem o produto?
R: Nossos fornecedores são em sua maioria dos Suiça, Estados Unidos, China e Holanda.

 

3- Qual a origem dos nossos produtos?

R: Nossos Artigos são produtos de primeira linha importados e acompanham todos os selos e etiquetas de autenticidade. 

 

4- Quando meu pedido será enviado?

R: Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado para o nosso centro de distribuição e posteriormente, separado, personalizado*, embalado e despachado. Geralmente, a confirmação de envio chega em seu e-mail dentro de 3 até 7 dias úteis após a compra.

 

5- Posso parcelar por boleto?
R: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente à vista.

 

6- Posso retirar pessoalmente?
R: Não, todos os envios são feitos por Correios.

 

7- Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. 

 

8- E se minha entrega atrasar?
R: Fique tranquilo. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 90 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é 100% devolvido.

 

9- Não consigo rastrear meu pedido?
R: O código de rastreio pode mudar dependendo do pedido, mas não se preocupe pois avisaremos por um dos meios de contato.

 

10- Na tela de rastreio apareceu pagamento pendente, o que fazer?
R: A entrega por ser internacional pode ser taxada, mas não se preocupe pois o pagamento e problemas de fiscalização são resolvidos por nossa equipe, você não pagará nada a mais por isso.

Qualquer dúvida ou solicitação basta nos procurar pela nossa central de ajuda através do e-mail [email protected] ou WhatsApp.